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Tecnologia. Ame-o ou deie-o, é uma parte necessária do negócio hoje. Alguns empresários sentem investir em tecnologia é um desperdício de fundos. Outros acham que a tecnologia funciona bem para outros proprietários de negócios, mas não pode fazê-lo funcionar para eles. Aqui está uma lista dos 10 principais erros que os proprietários de empresas fazem que leva ao custo de TI ineficiente somando. Leia e evite as mesmas armadilhas.
1. É uma parte do seu plano estratégico de negócios? Se não, por que não?
Se não, a sua empresa será desnecessariamente desafiado a atingir metas estratégicas. A tecnologia é complicada, confusa e intimidante, mas também estreitamente ligada ao sucesso de um número cada vez maior de empresas no mercado de hoje. Tudo o que você precisa é um bom consultor de TI para trabalhar com você, fazer recomendações com base em seus objetivos e implantar essas recomendações no tempo e no orçamento. Não pense que é importante? Bem, vamos rever isso por um momento.
Suas informações de cliente são armazenadas em computadores
Seus esforços de vendas, leads etc são armazenados em computadores e exigem software avançado para rastrear.
Seus funcionários trabalham em computadores e são mais eficientes com servidores de arquivos e impressoras instalados como parte da rede.
Suas comunicações dependem de e-mail, software antivírus, telefones celulares e SmartPhones e sincronização de todos eles de volta para computadores de escritório e assim por diante.
Todos os seus dados precisam ser protegidos, backup e disponível para recuperação caso greve de desastres.
Se você ainda não pensou sobre o quão importante é uma auditoria de TI regular e revisão para a sua empresa, você está deixando muito a chance. É parte integrante do seu negócio. Dê-lhe o foco, o orçamento ea consideração apropriados e ver como pode adicionar o valor ao plano estratégico total.
2. A sua tecnologia corresponde ao seu plano de negócios ou você tentou fazer com que seu plano de negócios se encaixasse com qualquer tecnologia que você tinha?
Se sua estratégia de crescimento requer uma equipe de representantes de vendas que operam independentemente, certifique-se de que seu departamento de TI suporta isso da maneira mais econômica e eficiente possível. Se o seu fluxo de trabalho é mais de um processo que deve ir de pessoa A para pessoa B para pessoa C, então o seu design de TI deve corresponder ao seu fluxo de trabalho. Se não, está custando-lhe tempo e dinheiro. Pesquisa de dominios peça seu dominio conosco
Não cometer o erro de fazer a sua estratégia de negócio se encaixam em sua configuração de TI existente. Isso poderia ser um movimento devastador para o seu negócio. Com a ajuda de um consultor de TI confiável, você pode encontrar e implementar soluções que suportam suas necessidades de negócios, agregar valor à sua empresa e simplificar as operações diárias para toda a sua equipe.
3. Sua tecnologia é segura?
Suas ameaças podem incluir:
Um vírus
Um vírus em toda a rede
Um fogo
A falha de sua única unidade de backup
Roubo de dados por parte dos funcionários
E apenas ol ol 'nós hack para a diversão dela hackers Sua tecnologia deve ser segura. Muitas empresas sob investir nesta área e muitos vêm para se arrepender. Um incidente infeliz pode provar severamente superar o custo de investir em segurança adequada.
4. Você está usando tecnologia em seu negócio?
Você comprou a quantidade certa de tecnologia ou poder para suas necessidades? Seus processadores estão retardando sua equipe? O seu servidor é escalável? Você continua a investir em um modelo antiquado quando a relação custo / benefício de um novo sistema faz sentido fiscal. A tecnologia é um investimento e pode dar à sua empresa uma vantagem competitiva considerável. Não overspend na tecnologia desnecessária apenas porque você está enamored com "brinquedos" - sim, este é o caso com alguns povos raros. Mas fazer greve o equilíbrio correto que vai dar o seu negócio o poder de TI que precisa para se destacar para a frente.
5. Você comprou o quê? Como você está pensando em usar essa tecnologia?
Você pode se surpreender ao saber que existem casos de proprietários de empresas que compram tecnologia e, em seguida, nunca usá-lo. Geralmente resulta de uma compra por impulso ou uma compra de "venda". Se sua aquisição de tecnologia não fazia parte do plano de negócios estratégico, pode não caber dentro Se sua compra de tecnologia foi o resultado de uma venda, pode ser a tecnologia errada. Mesmo que seja a peça certa de equipamento ou software, simplesmente comprá-lo não significa necessariamente que você tenha pensado o suficiente sobre como:
Faça o trabalho com o que você já tem
Como instalá-lo e configurá-lo corretamente
Como treinar sua equipe em usá-lo corretamente / para o máximo potencial
Portando seus dados para ele ... e assim por diante.
Não seja frívolo com compras de TI. Trabalhe com seu Consultor de TI para fazer compras planejadas e implementações.
6. Não obtenha "Vendido"
Se você sair para fazer compras para TI, ou dar mais TI "departamentos" um orçamento, eu garanto que eles vão encontrar algo para gastá-lo em. Pode não ser o que suas necessidades de negócios, mas eles já têm uma solução "nova", "excitante" ou "vanguarda" que eles estavam babando e morrendo para trabalhar. É o que melhor se adapte às suas necessidades? Talvez. Talvez não. Será a solução mais simples e eficaz para suas necessidades, e fácil o suficiente para todos os funcionários usarem? Você tem certeza sobre isso?
Isso se resume a isso: Você não quer que os processos de negócios se encaixem em sua tecnologia. Você quer a tecnologia certa para suportar seus processos de negócios da maneira mais eficiente possível. Um consultor de TI independente que não vai ganhar financeiramente a partir de uma recomendação de compra é uma escolha sábia aqui. Tal consultor de TI não vai "vender" você nada, mas irá ajudá-lo a navegar suas opções e comprar o TI que você precisa. Pesquisa de dominios peça seu dominio conosco
7. Não Terceirizar
Chega um momento em cada novo negócio quando o custo benefício de gerenciar sua própria TI diminui até o ponto de não retorno. Naquela época, terceirização pode ser apenas a opção sensata. Em empresas de médio porte, terceirização ou ter uma empresa de TI em chamada, conforme necessário, ajuda a equilibrar os custos eo suporte de TI necessário. Em uma grande empresa, a terceirização pode reduzir significativamente o orçamento de TI com os Acordos de Nível de Serviço.
Acordos de nível de serviço são adequados para muitas empresas, dando-lhes um custo fixo para o suficiente serviço de TI para executar eficientemente seus negócios. A melhor parte é que os Acordos de Nível de Serviço custam uma fração de um empregado de TI em tempo integral. Certifique-se de explorar esta opção completamente. A menos que a tecnologia seja o seu principal serviço ou produto, suas necessidades podem ser melhor atendidas por uma empresa independente de TI e um bom Acordo de Nível de Serviço.
8. Ausência de plano para o pior
Recuperação de desastres é um termo usado frequentemente para limpar após um furacão, tsunami ou perda de dados. Embora de maneiras diferentes, todas as incidências são consideradas um desastre para os envolvidos.
Mas a perda de dados não acontece apenas quando uma unidade falha ou fica corrompida. Papel escurece ou sobe em um incêndio. Os dispositivos são roubados. As soluções de proteção de dados ajudam a reduzir essas perdas. No geral, um bem pensado backup e plano de recuperação pode ser simples de implementar e de baixo custo para executar. Não ter um backup de dados e plano de recuperação é apenas muito alto de um risco. Em alguns casos, poderia significar a morte de um negócio.
9. Qual é a sua política de TI? Quantas horas você quer empregados no Facebook?
Sem fim de horas são desperdiçados todos os dias por funcionários que são o relógio, mas fazendo nada, mas o trabalho de negócios relacionados. Web surfing, mensagens instantâneas, bate-papo, mídia social, encontros on-line e e-mail pessoal permeia o cenário empresarial. Você não tem que ser austero e cortá-lo completamente, mas você pode monitorá-lo, reduzi-lo e reduzir significativamente a perda de horas de produtividade. Pesquisa de dominios peça seu dominio conosco
Como sobre a sua empresa política verde e do meio ambiente? É importante para você? Você comunicou isso aos seus funcionários? Será que eles sabem não imprimir documentos a menos que seja essencial, para recarregar cartuchos se possível, para reciclar eletrônicos antigos de maneiras adequadas?
Torná-lo política e ele vai ficar. Quer se trate de reduzir o desperdício de horas em mídias sociais ou sites de namoro, ou de poupança de papel, o seu confiável IT Advisor pode ajudá-lo a gerir melhor os seus recursos, implementando a tecnologia e política de direito.
10. Cresça com ele. Escale-o. Atualização. Mantenha sua tecnologia atualizada.
A tecnologia evolui mais rapidamente. Não compre em uma vista unilateral de "É um custo sem fim, sem retorno". Em vez disso, aceitar e planejar a tecnologia que irá atender às suas necessidades hoje, mas também irá crescer com você no futuro. Aceite que as atualizações são tão essenciais quanto o desenvolvimento de produtos em andamento, treinamento de vendas e criação de equipes. Evite atrasar as atualizações até que toda a sua tecnologia fique obsoleta e não seja suportada pela sua indústria (ou pela indústria de software), deixando você com uma enorme atualização de contas de uma só vez.
Naturalmente no outro lado daquele token, não seja a companhia que compra acima a tecnologia aimlessly. Suas compras de TI devem ser sempre planejadas e apoiar o seu modelo de negócio.
Adam Thorn tem ajudado empresários a usar a tecnologia para seus fins por quase 15 anos. Adam é o principal consultor técnico e sócio-gerente da Tucu. Pesquisa de dominios peça seu dominio conosco

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