sexta-feira, 11 de novembro de 2016

7 estratégias para escolher um nome de domínio eficaz Telalivrebrasil


7 estratégias para escolher um nome de domínio eficaz Telalivrebrasil,

Um amigo meu me chama de "rainha do domínio", já que em uma época eu tinha cerca de 50 domínios. Eu deixei muitos deles ir (eu tenho apenas 22 agora) como o meu negócio mudou e desenvolveu, ou eu simplesmente perdi o interesse no projeto. Eu sou perguntado frequentemente como eu vou sobre escolher nomes de domínio eficazes, assim como o "Domain Queen", vou compartilhar meu processo de pensamento com você.

1. Qual é a finalidade do nome de domínio? Você está planejando usar este nome como o site principal para sua empresa, como um site de uma página de vendas carta, ou squeeze página site? Se o nome de domínio for o principal site da empresa, tente encontrar a versão mais próxima do nome da empresa que você puder. 7 estratégias para escolher um nome de domínio eficaz Telalivrebrasil Se você está apenas começando, escolha o nome da sua empresa e domínio com cuidado. Quando eu comecei minha prática de assistente virtual, eu escolhi o nome SOHO Business Solutions, como eu pensei que todos sabiam que SOHO representava Small Office, Home Office. Acho que encontrei 2 pessoas em meus 7 anos de negócios que sabiam o que significava essa sigla. Se eu tivesse que fazer mais uma vez para este negócio, eu iria escolher um nome de empresa e nome de domínio com assistente virtual no título, como InternetMarketingVirtualAssistant.com, um nome que eu comprei recentemente.

Se a finalidade de um domínio for para um site de carta de vendas de uma página ou uma página de squeeze, pense no futuro em como você pode promover este site. Porque o índice é rei no mundo de hoje do marketing do Internet, há pouca possibilidade que qualquer um destes tipos de locais seria escolhido acima pelos motores de busca em palavras chaves. Portanto, sua melhor estratégia de promoção é PPC, ou "pagar por clique", onde você está comprando palavras-chave para a colocação em motores de busca. Se você está comprando palavras-chave do Google, por exemplo, as listagens pagas aparecem no topo de uma pesquisa em uma caixa azul ou no lado direito da tela. Você quer ter certeza de que as informações exibidas lá são atraentes o suficiente para fazer alguém clicar e visitar seu site. Então, por exemplo, eu criei uma página de squeeze, GetMoreClientsOnline.com, que tem uma solução atraente para um problema comum que meus clientes têm, como um portal de porta lateral para meu site de treinamento OnlineBizCoachingCompany.com.

2. Brainstorm uma lista de idéias do problema que você está tentando resolver ou a solução que você tem. Um nome de domínio que indica claramente o que você faz, ou um problema que você resolve, ou uma solução que você tem a um problema dará a um visitante uma imagem bastante clara do que ele / ela vai encontrar em seu site. O que eu costumo fazer é ir para o meu registrador de domínio, http://www.UltraNetDomains.com, e basta começar a ligar os nomes estou brainstorming até que eu venha com 3 ou 4 que estão disponíveis. Se o nome de domínio que você digitar não estiver disponível, o serviço apresentará 10 ou mais alternativas para você considerar. Eu encontrei esta lista alternativa muito útil recentemente em escolher o nome de um site de diretório do artigo que eu quero criar. 7 estratégias para escolher um nome de domínio eficaz Telalivrebrasil

0 comentários :

Postar um comentário