quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Dominios Brasileiros .com.br Redirecione seu site blog


Dominios Brasileiros .com.br Redirecione seu site blog, Tel 5194133699 claro whatsapp

Tecnologia como um tirano

Dictionary.com oferece uma definição de um tirano como "uma influência tirânica ou obrigatória". Uau! Pense celular, e-mail, Skype, verificação compulsiva de fóruns, salas de bate-papo, YouTube, Facebook, Twitter e todos os outros sabores atuais do prazer turco conhecido como tecnologia. Essas coisas podem ser brinquedos (relativamente inofensivos exceto pelo que eles podem estar substituindo), eles podem ser ferramentas, ou podem se tornar tiranos. Quando profundamente enraizados em nosso trabalho ou estrutura social, eles mudam de ser filhotes ou cães de trabalho e tornam-se pit bulls que podem morder e apertar de modo que é muito difícil deslocá-los. Eu costumava ser capaz de acompanhar as exigências do meu trabalho. Era uma vez que eu realmente tinha um pouco de tempo que eu poderia orçamento semanal que era "caminhar e conhecer todos melhor" tempo. Não mais. Agora eu estou constantemente malabarismo atenção entre compromissos, drop-in visitantes sem aviso prévio, snail mail, telefonemas com os lembretes rosa, chamadas de telefone celular e e-mail. Eu nunca vou conseguir um apanhado sem intrusões de todos os outros. Os primeiros quatro foram mal gerenciáveis, com célula e e-mail adicionado, eu não estou mais no controle, o pitbull é. Então o que aconteceu?

Como nós começamos como este?

OK. Aqui está o cerne deste artigo. A tecnologia está em uma taxa evolutiva diferente do que nós humanos. Reproduz mais rapidamente do que ratos e muda espécies com cada geração. Fomos seduzidos, e continuamos a ser seduzidos, pela tecnologia devido ao seu sedutor lado escuro. Ela acena para os sete anos de idade dentro e nos atrai. Como uma ferramenta, a tecnologia é abraçada e incorporada em nossas vidas, aparentemente como um parceiro, um chamado ao lado de nós para nos ajudar. Mas, sem uma compreensão do caminho evolucionário da tecnologia, não controlamos seu lugar em nossas vidas. Torna-se um tirano que nos intimida e puxa-nos em torno de sua locação, em vez de o contrário. Devido à natureza sedutora inicial da tecnologia, não vemos facilmente que ela tenderá a nos levar para onde não queremos ir e nos fazer pagar mais do que pensávamos que estávamos dispostos a pagar. Então, o que faremos então?

O que devemos fazer

Eu não estou oferecendo um plano, mas uma abordagem. A abordagem depende de compreender plenamente o que nos tem agarrado. Sugiro as seguintes peças críticas para começar a gerenciar a tecnologia e proteger nossa humanidade:

Observe claramente que a tecnologia é sedutora e separada e controla as reações infantis aos aspectos iniciais do brinquedo da nova tecnologia. Gratificação pode ser adiada (uma resposta de adulto) e brinquedos podem ser tanto jogado com e guardado. Dominios Brasileiros .com.br Redirecione seu site blog
Pense através de consequências pretendidas e não intencionais de trazer um brinquedo brilhante, nova tecnologia em sua vida. O que está substituindo? Como você vai controlá-lo para que ele não colocá-lo em uma trela?
Não suponha que uma nova ferramenta de tecnologia é melhor do que uma mais antiga que funcionou bem para você no passado. Eu tenho um colega que guarda em um bolso uma pequena lista de coisas para fazer, pensamentos e insights. Sua lista de caneta e papel funcionou muito melhor do que o meu PDA quando quando minha ferramenta de tecnologia perdeu as baterias primárias e de backup e eu perdi senhas para várias contas e fóruns. Qual é melhor?
Muitas novas ferramentas tecnológicas não podem ser evitadas. No entanto, eles podem ser gerenciados. Pense em maneiras de limitar seu uso e como comunicar suas políticas para seu uso a seus colegas, família e amigos. Por exemplo, eu verifico meu e-mail uma vez por dia e deixo claro aos meus colegas que eu não estou sentado no meu computador o dia inteiro esperando o carrilhão (evidentemente, eles são).
Finalmente, preste atenção às coisas que a tecnologia tende a substituir e redobrar seu esforço para trabalhar em relacionamentos para que você não tem arrependimentos.
Para reescrever um adágio comum, ninguém últimas palavras são susceptíveis de ser, "Eu gostaria de ter comprado o 60" HD em vez dos 54 ".

Dominios Brasileiros .com.br Redirecione seu site blog

0 comentários :

Postar um comentário