segunda-feira, 7 de novembro de 2016

REDIRECIONAMENTO E APONTAMENTO dominios brasil e internacional


REDIRECIONAMENTO E APONTAMENTO dominios brasil e internacional,

Pode surpreendê-lo saber que uma das perguntas as mais populares que eu começ perguntado por newcomers ao marketing do Internet está relacionada a comprar um Domain Name.

Agora eu sei se você tem sido em torno de um pouco enquanto você provavelmente está pensando "Comprar um nome de domínio! O quão difícil é isso? Basta escolher o seu nome, clique e comprar!" Mas na verdade, em reflexão, pode ser um pouco de um campo minado lá fora ...

A partir do minuto que você chega ao seu vendedor de domínio preferido você é bombardeado com opções, processos e opções que são projetados para você gastar um negócio mais do que, digamos, o $ 4,99 que originalmente pensava que o seu novo nome de domínio brilhante iria custar-lhe.

Eu decidi pop ao longo de minha loja de domínio local (ler clique em um marcador e login) e dê uma olhada exatamente o que está em oferta e se todos esses add-ons e extras são totalmente essenciais.

* OK, então a primeira coisa que eu vejo antes mesmo de digitar o nome de domínio que eu quero comprar é que há uma "Venda" em determinados sufixos como .com .net .org

* Eu digito o meu nome de domínio - domain-name-confusion.com - e clique no botão 'próximo' e 'fantástico', ele está disponível, mas pendurar em ... Eu também posso comprar domain-name-confusion.US .NAME .BIZ etc e muitos mais. Eu também posso escolher entre MYdomain-name-confusion, EASYdomain-name-confusion, domain-name-confusionONLINE, domain-name-confusionSTORE e uma miríade de outras combinações

* Eu decido que não, eu só vou ficar com a minha escolha original de domain-name-confusion.com e por isso eu não verificar qualquer uma das outras caixas. I siga para o que penso é o check-out mas OH não ... novamente ESTOU solicitado para parada! Por que não protejo a minha marca e aumentar o meu tráfego comprando o .org .net e .info - e estou mesmo a oferecer um "preço especial" realmente incrível para comprar o lote de trabalho! E o que é mais há uma caixa especial com uma lista de razões convincentes por que eu realmente deveria fazer isso

* Não, obrigado, eu ainda quero ficar com o meu domínio-name-confusion.com original para que eu clique no botão de checkout, de novo!

Ótimo! Estamos na página de resumo onde eu sou dito o que eu estou ordenando.

Mas espere! Eu quero o meu nome de domínio certificado por um extra de R $ 2,99? Desejo adicionar e-mails ao meu domínio por um extra de R $ 1,99? Isso é completo ou de luxo, senhora? Como sobre hospedagem, Sitebuilder, um blog ou até mesmo algum software de condução de tráfego? É Padrão, Deluxe ou Protegido, Senhora?

* Não, honestamente, você é muito gentil, mas eu simplesmente quero comprar o nome de domínio! Clique no botão de checkout, NOVAMENTE!

Ufa, o check-out finalmente! Mas espere, eu quero adicionar proteção ao meu nome de domínio e torná-lo "privado"? Desejo adicionar outro nome de domínio? Estou certo de que não quero o. NET ou .INFO?

Quase uma maratona, hein? E, claro, quando você está todo envolvido no sonho de ter seu próprio site e querendo torná-lo perfeito desde o início, você está vulnerável a sugestões emocionais. PROTEGER, AUMENTAR, EXPANDIR, ATRAIR .........

Então vamos dar uma olhada para ver se você precisa de todas essas opções estranhas, mas razoáveis?

Você precisa de sufixos adicionais de domínio?

Você pode registrar um nome de domínio .com com vários registradores muito respeitáveis ​​para, digamos, US $ 6,99 / ano para US $ 9,99 / ano. As taxas para registrar as outras possibilidades, .info, .co.uk, .net, .org, .biz, .tv podem variar de $ 0.99 por o ano ao que quer que a companhia de registo quer carregar.

Mas vai valer a pena? E onde você parar com as combinações? .com, .co.uk, .info e, em seguida, há o 'posso adicionar um traço (-) apenas-to-be-on-the-safe-side.com, .org, .biz'? Eu diria, provavelmente não. A marca .com é tão conhecida que a maioria das pessoas digitará automaticamente uma extensão .com em qualquer site que esteja tentando encontrar. REDIRECIONAMENTO E APONTAMENTO dominios brasil e internacional

0 comentários :

Postar um comentário