sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Valores de Dominios SEO Dominio Criado


Valores de Dominios SEO Dominio Criado

Valores de domínio

Esperemos que a maioria dos SEO agora saibam que o valor intrínseco de um nome de domínio pode ultrapassar em muito o ligeiro benefício do mecanismo de busca acumulado por ter a palavra-chave segmentada presente nela. Cada palavra-chave genérica ponto com domínio é exclusivo e pode ter apenas um proprietário. Cada um também controlará um nível consistente de tráfego de entrada. Antigamente, muitos proprietários de domínio acreditavam que o valor do domínio era de 5 a 10 vezes a sua receita anual PPC ... no entanto, esta regra de ouro tem sido principalmente desacreditada. Um domínio vale o que um comprador disposto a pagar por ele e avaliação do domínio parece ser uma ciência inexata.

O desejo de muitas empresas a marca-se com um domínio genérico dot com combinado com a escassez incrível de nomes premium de qualidade está levando o valor deles céu alto ...

... e ainda, há muito espaço para novatos para ganhar dinheiro no mercado. Aprenda as regras básicas, seja perspicaz, faça uma sesta de 5 anos, e você pode ser capaz de descontar bastante generosamente.

Como é uma conferência Domainer?

Discreto Maduro. Descontraído. Acolhedor. O negócio e a perspicácia social de todos que eu encontrei era extremamente elevado. Não há nenhum Jason Calcanises no mundo que domaining ... todos que eu falei a estava muito interessado em SEO e como poderia ajudar domainers ganhar mais de seus investimentos. Além disso, eu não poderia imaginar um grupo de pessoas que eram mais amigáveis ​​para iniciantes e responderia o tipo de perguntas que teria me deixado o escova-off em uma conferência de SEO. Mesmo quando eu obviamente abordado cabines apenas para pegar as guloseimas (obrigado pela t-shirt Michelle), as pessoas ainda oferecem-se como recursos para ajudar um domínio novato aprender a indústria.

Além disso, tendo sido a conferências SEO, era difícil de imaginar que as estrelas da indústria parecia tão "normal". Apenas de observar Frank Schilling na conferência (sua keynote foi extraordinária ... por favor, ou ouvi-la), eu nunca seria capaz de adivinhar como incrivelmente bem sucedido e influente ele é. Ainda mais surpreendente é o nível de respeito e deferência que os participantes deram aos dominadores superiores. Claro, as pessoas conversavam com eles, mas não atraíam multidões loucas de pessoas que procuravam rede ou dicas de conselhos. Eles foram autorizados a orquestrar suas próprias manobras durante a conferência e conduzir seus negócios. Poderia Danny ou Rand andar no chão da conferência sem reunir uma multidão? Eu não penso assim. Valores de Dominios SEO Dominio Criado

Conclusão # 1

Os domainers sabem que os SEO's podem agregar valor ao seu investimento ea nossa reputação global na comunidade domaining parece ser bastante boa. Mesmo Frank Schilling mencionou em sua palestra que sua "Fall Traffic Initiative" provavelmente incluiria um componente SEO. No entanto, precisamos aprender suas necessidades e falar sua língua. Eles querem ouvir sobre ROI e Lucro / Perda ... eles não se preocupam com SEO-Speak. Um SEO também precisa saber que um nome de domínio premium não é apenas a presença on-line de um negócio ... é o negócio. O primeiro domínio premium estragado por uma empresa de SEO vai matar a nossa reputação na comunidade domaining ... não deixe que isso aconteça.

Conclusão # 2

A indústria domaining agora é como SEO volta em 2000, quando eu comecei a pesquisa de aprendizagem. Há ainda uma abundância da oportunidade de saltar dentro, de aprender as cordas, e de fazer lucros espectaculares. Os artigos do Domain Name estão batendo jornais locais, publicizing a indústria e trazendo participantes da conferência como o comerciante Wayne que percebe domaining como uma extensão natural do empreendimento da correia fotorreceptora. As conferências de domínio logo se tornarão tão cheias quanto as conferências de busca, se não mais. SEO têm uma vantagem construída sobre outros participantes da indústria, se eles estão dispostos a se adaptar às regras de um novo jogo ... os altos níveis de intuição e percepção comum para os comerciantes de pesquisa de topo vai traduzir bem para domaining.

Conclusão # 3

SEO é um excelente veículo para chegar a um destino, mas raramente é um destino em si ... não tenha medo de alavancar SEO conhecimento para algo maior e melhor. Valores de Dominios SEO Dominio Criado

0 comentários :

Postar um comentário