quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Aberturas de dominios novos .com.br info redirecionamento de dominio


Aberturas de dominios novos .com.br info redirecionamento de dominio,

Mais novo, mais rápido, mais brilhante - estas são todas as coisas que cada gerente de produto quer que seu produto seja. Nossos corações estão cheios de luxúria de produto quando vemos outros produtos, no nosso espaço ou não, que têm os mais recentes e maiores sinos e assobios. Oh, se apenas o nosso produto poderia ter essa fresca nova tecnologia também. Pendure em um minuto, ele gira para fora que nossos produtos puderam realmente ser mais bem sucedidos se não tiverem essa tecnologia nova fresca ...

Suporte de vida para produtos
Se pudermos superar essa nova cobiça tecnológica, talvez possamos falar racionalmente sobre isso. Acontece que se você realmente quer ajudar a linha de fundo da sua empresa, então o que seu produto pode realmente precisa é inovação incremental, inovação revolucionária não.

Eu não sou um sonhador - eu sei que fitas VHS, máquinas de escrever e televisores CRT não vão estar fazendo um retorno súbito em breve. A dura, fria realidade é que a tecnologia que o seu produto é baseado em eventualmente vai subir e morrer um dia. O trabalho de um gerente de produto é perceber isso e tentar empurrar esse dia de folga para o futuro, tanto quanto ele / ela possivelmente puder.

Dr. Mary Tripsas de Harvard analisou apenas como isso pode ser feito. Ela acredita que os gerentes de produto podem trabalhar proativamente para gerenciar o final da inovação.

O que isso significa para o seu produto é que as melhorias contínuas para estender a vida de sua tecnologia, especialmente quando você percebe o quão atrativo as margens de lucro da velha tecnologia são, pode ser uma decisão de negócios sábio - e não necessariamente um reflexo da estreiteza de espírito De um gerente de produto que não está disposto a ver o futuro.

Fazendo a tecnologia saltar - ou não
Em última análise, um gerente de produto é responsável pelo sucesso do seu produto. Quando se trata da tecnologia que o produto é construir usando, objetivo do gerente de produto # 1 tem que ser encontrar maneiras de estender a vida do produto, continuando a fazer o máximo de lucro.

À medida que uma nova tecnologia chega à cena, o gerente de produto precisa manter o antigo produto vivo o tempo suficiente para que a empresa possa projetar, desenvolver e lançar novos produtos que contenham as novas tecnologias. A chave é descobrir como fazer isso.

Os clientes vêm primeiro
O segredo para saber qual é a melhor forma de medir o tempo do seu salto para uma nova tecnologia é observar seus clientes. Nossos clientes vêm em todas as formas e tamanhos e todos eles têm diferentes níveis de tolerância para lidar com o risco que as novas tecnologias podem trazer para a mesa.

O que você precisa perceber como um gerente de produto é que todos os seus clientes vão estar se movendo em velocidades diferentes. Claro, alguns vão começar a perguntar sobre uma nova tecnologia na primeira vez que ler sobre ele em um pano de comércio; No entanto, a grande maioria dos seus clientes estão mais focados em gerir os seus negócios do que a tecnologia em que o seu produto é construído.

Geralmente, a adoção de um produto que é construído usando a nova tecnologia vai exigir um pouco ou um monte de investimento por parte do seu cliente, a fim de ser capaz de suportar a nova tecnologia. Quanto maior o investimento, mais a maioria de seus clientes vai querer adiar fazer isso. Aberturas de dominios novos .com.br info redirecionamento de dominio

0 comentários :

Postar um comentário