quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Venda-SE dominios Brasileiros .com.br e internacionais


Venda-SE dominios Brasileiros .com.br e internacionais. 

O que você acha que acontece com a nanotecnologia no futuro?
Hoje, acabamos de arranhar a superfície sobre o que a nanotecnologia fará por nós. Existem muitas aplicações de nanotecnologia em pesquisa e desenvolvimento. No campo da medicina, haverá Qdots que identificam a localização de células cancerosas no corpo e nanopartículas que fornecem drogas de quimioterapia diretamente para células cancerosas para minimizar danos a células saudáveis. Você pode imaginar não ter que expor todo o corpo a quimioterapia, mas apenas a parte que requer o tratamento?

Nanotecnologia é enorme na área de ciência e tecnologia, bem como, em particular, os diamantes artificiais. Nos últimos anos, tem havido investigação sobre a produção de diamantes artificiais, não, não zircônia cúbica, mas diamantes "reais" cultivadas em um laboratório e não na natureza. Diamantes sintéticos é um grande avanço que só vai ficar maior. O diamante tem a maior condutividade térmica de qualquer material. Com cada melhoria na tecnologia de chip de computador, as máquinas ficam mais rápido e mais quente. Em algum momento os chips e os interiores do computador irão derreter. Os diamantes são a resposta para computadores mais rápidos sem o fator de calor. Para a mesma razão condutividade térmica, diamantes artificiais poderia ajudar a fazer lasers de extrema potência. O material poderia permitir que um telefone celular se encaixasse em um relógio e iPods para armazenar 10.000 filmes, não apenas 10.000 músicas.

Eu poderia continuar, mas você captou a ideia. A nanotecnologia é a próxima grande onda e espero que ela chegue em breve.

Quais são alguns dos desafios em misturar tecnologia de ponta com ficção?
O desafio na criação de tecno-ficção é saber como manter a história em movimento, ao mesmo tempo, dando o suficiente de uma imagem visual da tecnologia para que o leitor compreenda sem dumping informações chato em cima da cabeça.

Parece que o campo da tecnologia é mais do mundo de um homem. Como você terminou no campo e por que você acha que não há mais mulheres envolvidas?

Eu acho que desde que meu pai estava em tecnologia, não o mesmo que estou envolvido hoje, eu estava destinado a computadores.

Tomar um emprego com um contratante do governo para o Departamento de Defesa me enganchou em tecnologia. Eu fazia parte de uma equipe que construiu software para uso em instalações médicas militares. Foi quando eu ensinei programas de computador e programação para adultos que eu encontrei o meu amor por tudo o que 'geeky' coisas de computador. Não há nada como assistir a faísca nos olhos de alguém como a lâmpada continua dentro de sua cabeça depois que eles aprenderam a escrever código e ver o resultado.

Por que não há mais mulheres na ciência e tecnologia é uma questão que tem sido muito perguntado nos últimos anos. Uma resposta simples é como pais e professores apresentam profissões de tecnologia da informação e outras ocupações para suas filhas e alunos. Trata-se de incentivar e fornecer modelos.
Outra explicação para a falta de mulheres em carreiras de tecnologia da informação é a concepção errada ea preferência. Por que eu digo isso como se eles fossem misturados? Muitas pessoas acreditam que trabalhar em TI é solitário. Eles imaginam alguém sentado na frente de um computador oito horas ou mais por dia sem ninguém para conversar. Pergunte a qualquer um dos engenheiros que trabalham para e comigo e eles vão deixar você sabe que não é o caso.

Em geral, as mulheres preferem trabalhar com pessoas enquanto os homens preferem trabalhar com coisas. Com o equívoco solitário lá fora, muitas mulheres estão escolhendo outras carreiras.

Você tem um monte de leitores do sexo masculino por causa de suas parcelas interessantes? Como você os atrai?
Para ser honesto, não tenho certeza de que tenho muitos leitores ainda, mas tenho alguns e quero mais. Acho que uma vez que os caras sabem que meus romances são baseados em tecnologia interessante e real, têm suspense e mistério tecida com ação e aventura que eles vão querer lê-los. Basta alguns bons homens. . .para espalhar a palavra.

Enquanto meus romances são ficção, quando meu herói ou heroína está disparando uma arma, todos os leitores devem saber que eu fiz a pesquisa e tive a experiência várias vezes. Minha primeira vez atirando em qualquer coisa, mas uma espingarda no skeet (do qual eu sou um tiro muito bom), foi quando eu escrevi Happens in Threes. Eu tinha que saber como era. Entrei em contato com um amigo que me ensinou todos os vários e errado e que gostava de ver-me a luta enchendo um clipe e sempre esquecendo de tirar a segurança. Venda-SE dominios Brasileiros .com.br e internacionais. 

0 comentários :

Postar um comentário